quarta-feira, 9 de junho de 2010

A arte no paint


Oi! Eu sou Gok...sou o Yazoo, resolvi criar esse blog com a intensão de divulgar artes feitas no paint. Não, não apenas as minhas artes, mas de vários amigos que tenho, que manjam dessa arte maravilhosa.

Estou em um processo de "divulgação" da minha arte, tentando mostrar de alguma forma o que eu gosto de fazer, tendo eu visto e conhecido tantos outros talentos, gostaria de partilhar com todos vocês o que eu puder postar aqui, com a devida permissão dos artistas.

Muitos desses talentos conheci através da comunidade do orkut: "Eu desenho no paint, desafio!" da querida Mari Paint. Fui moderador durante dois anos da comunidade, devido à isso conheço muitos membros e muitas artes.

Bom, é isso, deixo aqui uma de minhas artes, em um estilo que estou tentando aprimorar, "caricatura" do rapper Jay-Z. Se não sabe quem é ele, se vira e procura no google -rs.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário